sábado, 2 de janeiro de 2016

Cães lendarios são a evolução das Eeveelutions? - Teoria de Pokémon

     Olá mestres! Hoje trago a vocês mais uma teoria de pokémon! A teoria que trago hoje diz que os cães landários (Raikou, Entei e Suicune) são a forma evoluída das três primeiras evoluções do Eevee (Jolteon, Flareon e Vaporeon).
                               
     Reza a lenda que Ho-Oh e Lugia habitavam as torres de Ecruteak: Tin e Brass Tower. Após um evento misterioso, a Brass Tower foi atingida por um raio e pegou fogo, essa era a torre que Lugia habitava. Conta-se que Lugia fugiu para as profundezas do mar deixando ali três pokémons que acabaram morrendo no acidente.
     Ho-oh, então, com suas forças, ressuscitou os três pokémon, agora Raikou, Entei e Suicune e os deu a missão de correr pelo mundo anunciando a alegria de estarem vivos novamente. O que muita gente não sabe é que esses pokémons que morreram no acidente eram Jolteon, Flareon e Vaporeon.
    
  1. Obviamente, se compararmos os tipos das três primeiras eeveelutions com os três cães lendários, estes serão iguais;
  2. Ambos os conjuntos são de animais quadrúpedes, tanto com aparência canina quanto felina;
  3. Semelhanças no padrão de cor, principalmente entre Jolteon/Raikou e Vaporeon/Suicune;
  4. Semelhanças também na estrutura do corpo (Flareon/Entei são mais encorpados e peludos, Jolteon/Raikou tem aparência mais "afiada", Vaporeon/Suicune são mais esguios);
  5. Os cães lendários possuem (a partir da 5a geração) as mesmas habilidades das eeveelutions. Suicune e Vaporeon com Water Absorve, Entei e Flareon com Flash Fire e Raikou e Jolteon com Volt Absorve;
  6. Tanto Flareon como Entei possuem grande potencial e golpes físicos, Jolteon e Raikou tem grande velocidade e bons em ataques especiais, e Vaporeon e Suicune são bons na defesa.
  7. Coincidentemente (ou não) as Kimono Girls de Ecruteak (que moram próximo à Burned Tower) possuem apenas as evoluções do Eevee como Pokémons.
     
Eaí, o que acham?




Nenhum comentário:

Postar um comentário